Corinthians

Roger Guedes treina pela primeira vez com elenco do Corinthians e Fagner é liberado pelo DM

Roger Guedes treinou pela primeira vez no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de ganhar dois dias de folga, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira e deu início à preparação para enfrentar o Juventude pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A atividade contou com a participação de Roger Guedes. Depois de ter seu nome publicado no BID, o atacante treinou pela primeira vez em campo ao lado dos novos companheiros. O jogador já esteve no centro de treinamentos na segunda, quando fez apenas algumas atividades físicas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outra novidade foi a presença do lateral-direito Fagner, que ficou a semana passada inteira tratando de dores na panturrilha direita e foi cortado da partida diante do Grêmio. O jogador treinou normalmente e deverá voltar a ser relacionado por Sylvinho.

Já Adson ainda está em tratamento de um trauma sofrido no tornozelo esquerdo com a equipe de fisioterapia. Giuliano realizou um trabalho para controle de carga à parte no gramado.

Giuliano fez atividades à parte no CT. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Léo Natel, que já havia ficado de fora do jogo de sábado, foi liberado oficialmente pelo Corinthians e se apresentou ao Apoel, do Chipre. O jogador assinou contrato de empréstimo por um ano com opção de compra ao fim do vínculo.

+ Joia do ‘Terrão’ e camisa 10 aos 18 anos: relembre a primeira passagem de Willian no Corinthians

Em campo, Sylvinho promoveu um trabalho de rondo e, depois, um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Enquanto isso, os goleiros fizeram atividades específicas com os preparadores.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quarta-feira (1º). O Timão entra em campo novamente na terça-feira (7), quando recebe o Juventude na Neo Química Arena, às 21h, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Roger Guedes já treinou com companheiros em campo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo