Bahia

Roger Machado fala da evolução de Marco Antônio e lamenta o empate

Felipe Oliveira/EC Bahia

O futebol assim como a vida é uma caixinha de surpresas. E nesta noite de sábado (29), tivemos a prova de que essa comparação é verdadeira. Isso porque há alguns dias atrás, o técnico do Bahia, Roger Machado disparou críticas ao volante Marco Antônio e surpreendentemente, ele quem acabou igualando em 1×1 o placar do jogo com o Palmeiras. Entretanto, em entrevista concedida à imprensa após o apito final, ao passo que, Roger falou um pouco sobre o jovem e destacou as mudanças do atleta.

                 

Gostaria que o Marco pudesse responder. Em uma semana ele se recondicionou e emagreceu porque ele estava fora de forma para um profissional. A prova de que ele pode ser útil é que na primeira oportunidade ele foi para campo. Não tenho nada pessoal contra qualquer atleta e muito menos com relação ao Marco, que desde o ano passado há uma cobrança de que ele seja mais profissional. Ele se recondicionou e naturalmente foi reintegrado. Em uma semana se muda muita coisa”.

Empate indigesto

Além disso, Roger Machado explicou que o resultado não foi o esperado. Mas mesmo assim foi bom, já que o Esquadrão de Aço somou um ponto e não perdeu a invencibilidade em casa. Logo que uma derrota não seria bom nesse momento.

Não saímos satisfeitos, mas seria injusto se a gente saísse derrotado no jogo de hoje pelo primeiro tempo e boa parte do segundo que a gente fez. No jogo contra o São Paulo saímos frustrados porque tomamos o gol no final da partida. E hoje comemora porque foi um jogo que a gente produziu o suficiente para vencer. Deixar pontos em casa não é bom, mas no contexto da partida faz a gente somar pontos”.

O Bahia voltará a campo na próxima quarta-feira (2), o adversário será o Flamengo, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo