Grêmio

Roger Machado fala sobre os insultos à família dele: ‘Episódio lamentável’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após a vitória do Grêmio na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B por 1 a 0 diante do Operário, o técnico Roger Machado lamentou profundamente as ofensas à sua família vinda das arquibancadas e explicou o episódio:

                 

‘Primeira vez em 30 anos que vejo minha família ser xingada em coro. Episódio lamentável que eu reagi com xingamentos para a torcida, justificado por isso. Não me orgulho do que faço, mas preciso explicar. Em 30 anos adaptado ao meio, acostumado nunca com as deselegâncias, mesmo que seja do esporte’, afirma.

Entrando mais no jogo, o técnico falou sobre a consistência do time na partida: ‘Equilibramos a partida a partir dos 30 minutos. Criamos o suficiente para vencer, fomos eficientes. Não tivemos o mesmo volume que em outras partidas, mas foi uma vitória consciente’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Roger também fez um comparativo entre Elias e Campaz, que novamente o jovem entrou no lugar do colombiano: ‘A entrada dele nos dá a condição de ter um jogador agudo, diferente do Campaz, que nos últimos jogos não tem conseguido repetir as mesmas atuações do fim do Gauchão’.

O treinador também falou sobre a necessidade de uma solidez defensiva durante a competição: ‘Temos que ter uma boa segurança defensiva. Marcando bem, você vai atacar melhor. Manter o zero do adversário no placar será a nossa meta sempre’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo