Grêmio

Roger Machado pede calma da torcida após mais um empate: ‘Torcedor deve acreditar’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrentou o Vila Nova e, novamente, foi incapaz de vencer a partida, terminando no resultado de 0 a 0. Sobre o resultado negativo, Roger Machado, técnico do Grêmio, tem ciência de que fizeram uma péssima partida, mas, mesmo assim, ainda defende o clube:

                 

“Penso que embora não tenhamos feito um bom jogo, criamos oportunidades para vencer. Primeiro tempo um pouco mais equilibrado, o modelo permitiu criar algumas oportunidades. Sofremos um pouco com as bolas longas.”

Com essas partidas, a torcida começa a se sentir insatisfeita com o trabalho gremista. O tecnico do Gremio pede calma: “Torcedor deve acreditar porque estamos constantemente buscando o equilíbrio, de atuação ou resultado. O mês de maio não foi bom, embora os atletas trabalharam e tiveram entrega.”

Além disso, Roger vê motivo para as cobranças, e elas vem por causa do tamanho do Grêmio: “Não é só o futebol brasileiro que sobrevive de vitórias. Quando você não vence, automaticamente a pressão aumenta. Só tem pressão nessa magnitude quando está defendendo uma camisa com esse peso.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo