Fluminense

Com a cara do treinador: Sob o comando de Roger Machado, Fluminense se molda e conquista sequência de vitórias

Roger Machado vence três seguidas a frente do Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense começou o Campeonato Carioca com duas derrotas, mas depois que Roger Machado assumiu o comando da equipe os resultados melhoraram. O tricolor venceu as últimas três partidas consecutivas com o treinador na beira do campo e voltou a sonhar com o topo da tabela.

Roger, conhecido por não perder em estreias, manteve a tradição no time das Laranjeiras, só que foi ainda melhor. Iniciou vencendo um clássico contra o Flamengo por 1 a 0 no dia 14, depois venceu o Bangu com o mesmo placar e nesta terça-ferira (23), completou a trinca derrotando o Boa Vista por 2 a 0.

Mesmo sem desempenhos impressionantes e força total do time nessas primeiras partidas, o treinador fez uma boa sequência e somou nove pontos importantes no campeonato. Ao perder para o Resende e para a Portuguesa nas duas primeiras rodadas, o tricolor estava na parte baixa da tabela. Com Roger, o clube agora ocupa a terceira posição, tendo um jogo a mais que o Flamengo, que está em segundo, com os mesmo nove pontos.

Com essas vitórias, o Fluminense se aproxima mais da classificação para as semi finais da Taça Guanabara, porém, precisa continuar fazendo bons jogos e somando mais pontos. O técnico deve continuar seu bom trabalho com a equipe até aqui, e buscar resultados ainda melhores para manter sua invencibilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo