Outro lado

Rogério Caboclo está sob risco na CBF, diz emissora

Foto: Divulgação/CBF

Rogério Caboclo, presidente Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está sob risco devido à uma crise interna que se arrasta quando uma funcionária pediu licença por motivo de saúde, porém essa funcionária teria provas concretas de desvios de atitude. A informação é da “ESPN”.

Alguns presidentes de federações pelos Estados do Brasil e de clubes brasileiros já manifestaram em algumas oportunidades seu descontentamento com o atual presidente Rogério Caboclo, rotulando-o como “errática e inapropriada” para o presente cargo.

Um destes exemplos sobre a conduta de Rogério Caboclo foi em meio a uma reunião com presidentes de clubes realizada no dia 10 de março de maneira virtual, Rogério Caboclo se exaltou disse um palavrão e preferiu a seguinte frase “Vocês estão fodidos se não tiver campeonato” – divulgada pelo “O Dia”.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Seguindo na mesma linha, o colunista Lauro Jardim, do “O Globo”, publicou: “Para tentar estancar uma crise de muitos megatons que o assola há quase dois meses na CBF, o presidente Rogério Caboclo recorreu a Ricardo Teixeira, que nem seu aliado é. Bateu no apartamento de Teixeira para pedir ajuda”.

O nome que ganha força para suceder a Caboclo na presidência da Confederação Brasileira de Futebol é o de Castellar Netto, um dois oito vice-presidente da CBF e também já comandou a Federação Mineira de Futebol. Isso caso o cenário se confirme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo