Fortaleza

Rogério Ceni vê dificuldade do Fortaleza em contratar e alerta: ‘Não podemos perder atletas por lesão’

Foto: Reprodução/Leão TV

No último domingo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva depois do empate zerado com o Atlético-GO e o assunto contratações foi abordado. Com o elenco enxuto (o Fortaleza tem 28 jogadores à disposição), o treinador do Tricolor vem tendo problemas para realizar o tradicional rodízio sem desgastar jogadores com a maratona de competições.

– Temos que conversar, ver com a direção. Estamos tentando contratações, não estamos conseguindo concretizar essas vindas, e não podemos perder jogadores lesionados. Às vezes as pessoas não entendem, mas não podemos perder atletas por lesão, temos que manter esse grupo em funcionamento. Se quebrar um ou dois jogadores, vai ser em sequência porque vão ser forçados – ressaltou Ceni.

O próximo confronto do Tricolor de Aço é o contra o Atlético MG na Arena Castelão. Rogério Ceni destacou a diferença financeira dos clubes, porém promete vontade para tentar equilibrar as ações dentro de campo.

– Vamos para mais um duelo. Lógico que o Atlético-MG é um time que investiu muito dinheiro, fez um time praticamente novo. Tem um elenco maior do que o nosso, mas nós vamos fazer um time que consiga competir contra um estilo de jogo que é de alta intensidade o tempo todo, principalmente que só tem uma competição para jogar, enquanto nós temos Cearense, Brasileiro e Copa do Brasil – pontuou o comandante tricolor.

O Fortaleza está na 10ª colocação, com 17 pontos, enquanto o Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro, com 27 somados até aqui.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo