São Paulo

Rogério Ceni avalia vitória, mas evita euforia: “Vamos pensar jogo a jogo”

Após a vitória contra o Corinthians o treinador Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo.

                 

Ceni pregou respeito ao Corinthians mas disse que o jogo teve um sabor especial e também contou com a motivação dos atletas para alcançar a vitória.

“Com todo respeito que temos pelo Corinthians, é diferente, jogo que vale muito mais que três pontos, principalmente no nosso momento, com seis empates consecutivos. Motivação eles já têm naturalmente. O que você conta é um pouco da história que você viveu, momentos felizes, derrotas que infelizmente acontecem. Tem um valor muito grande uma vitória nesse tipo de jogo”.

Rogério também rechaçou a possibilidade de ir para a Libertadores, ao menos no momento. O treinador prega a ideia de que jogo a jogo o objetivo será traçado.

“Eu não vou ficar fazendo uma conta com tanta distância para chegar na Libertadores. Seria, dentro do que foi o ano, um fechamento de ano bom para o São Paulo. Mas, vamos pensar jogo a jogo. Próximo jogo é contra o Bragantino, vamos avaliar Calleri, possivelmente com lesão, Rigoni não pode voltar, Luan fora também. É jogo a jogo. Não adianta fazer projeção, ainda tem 11 rodadas. Precisamos de pontos, e pontos se conquistam a cada rodada”, analisou.

Com a vitória o São Paulo alcançou a marca de 34 pontos e se encontra atualmente na décima segunda colocação. Com a possibilidade de um G9 a vaga na Libertadores é uma das metas do Tricolor para fechar bem a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo