O Bahia disputou as duas últimas partidas em casa, com dois triunfos consecutivos na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni destacou na entrevista coletiva as semelhanças entre as duas partidas e o próximo desafio do Tricolor baiano.
Ceni comparou a postura do Esquadrão nas duas últimas partidas.“Se a gente não estiver muito concentrado e com energia alta, qualquer jogo se torna difícil. Sofremos muito mais do que contra o Cruzeiro. Um jogo bem parecido em tempo, na expulsão, em substituições. O Vasco se defendeu um pouco mais. Passamos a cruzar muito. Apanhamos um pouco mais. Controlamos mais o jogo hoje do que o jogo contra o Cruzeiro”.
O elenco do Bahia se reapresenta nesta sexta-feira (28), e inicia a preparação e os treinamentos para encarar o São Paulo fora de casa.
Ceni também destacou as dificuldades de enfrentar o time paulista fora de casa. “Sempre difícil. São Paulo é um grande time, que estava invicto. O último jogo contra o Vasco foi muito abaixo. Tirando essa partida, vejo o São Paulo como um dos candidatos ao G-4 e ao título. Quando joga em casa, com 50, 60 mil pessoas no MorumBIS é um time dificílimo de se enfrentar”.
Bahia e São Paulo jogam neste domingo (30), às 16h pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro no MorumBIS, em São Paulo. Com 24 pontos e na segunda colocação, o tricolor baiano busca a liderança do Brasileirão. Com 18 pontos e sétima posição, o tricolor Paulista está em busca de uma vaga no G-6 da competição.