São Paulo

Rogério Ceni conta com novidades na reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda

Rogério Ceni conta com novidades na reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Palmeiras, na última segunda-feira (20), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça visando o próximo duelo nesta semana. O técnico Rogério Ceni contou com pelo menos duas novidades durante o treino.

Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, o meio-campista Gabriel Sara correu no gramado. Ele que tem feito tratamento no Reffis desde a semana passada, tem intercalado idas ao campo sob a supervisão dos fisioterapeutas para corridas leves sem mudança de direção.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra boa novidade foi o meia-atacante Nikão que também fez uma corrida no gramado. Ele se recupera de dores no tornozelo esquerdo. O volante Andrés Colorado, Talles Costa e o meia-atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no Reffis do Clube. Já o atacante Caio e o volante Luan passarão por cirurgia nesta semana. Os atletas ainda não possuem prazo para ficarem à disposição do técnico Rogério Ceni, mas a corrida no campo que alguns atletas fizeram já é uma ótima notícia na recuperação de suas lesões.

No treino desta terça, os atletas que atuaram por mais tempo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados pelo técnico Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.

+ Diego Costa não aceita derrota nos acréscimos para o Palmeiras e manda recado ao torcedor do São Paulo

O São Paulo volta ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira, no período da manhã, para finalizar a preparação e novamente enfrentar o rival Palmeiras, na quinta (23), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo