Fortaleza

Rogério Ceni critica arbitragem de Marielson Alves e dispara: “Erro grotesco, tomadas de decisões grotescas”

(Foto: reprodução/TV Leão)

Após o jogo contra o Fluminense, onde o Fortaleza perdeu por 1 a 0, o treinador do time Cearense concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o comandante comentou sobre o lance da expulsão de Roger Carvalho, zagueiro do time cearense:

– Não tenho nem dúvida de que era um lance para amarelo. A bola está no pé do nosso goleiro, o jogador do Fluminense não chegaria antes. Uma falta passiva de cartão amarelo. Tenho convicção de que era mais do que o suficiente.

Ainda sobre arbitragem, Rogério criticou o árbitro principal, Marielson Alves Silva e os responsáveis pelo árbitro de vídeo:

Raphael Claus, arbitragem sempre perfeita, Marcelo de Lima Henrique, arbitragem limpa, perfeita. E você tem cidadão como esse (Marielson), que vem aqui e fazem o que fazem, e ainda tem mais três ou quatro pessoas dentro da sala do VAR que concordam com o que ele faz. Então assim, qual é o intuito? Jogar um campeonato para que? Para um lance capital desse decidir? Três jogos consecutivos, praticamente, jogando dentro de casa com um/dois jogadores a menos.

Para finalizar, treinador classificou como um “erro grotesco”, a expulsão de Roger Carvalho, aos 9 minutos da segunda etapa:

– Eu joguei futebol, eu sei que aquilo ali não é um lance para cartão vermelho. O resto do jogo perde-se, o jogo se esvazia, que foi um bom jogo, até disputado. Mas ele se esvazia através de um erro grotesco. Toski veio aqui e estragou o jogo contra o São Paulo, hoje esse cidadão veio aqui e estragou o jogo novamente. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas com um erro grotesco, com tomadas de decisões grotescas em benefício de um time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo