Fortaleza

Rogério Ceni destaca bicampeonato pelo Fortaleza: ‘Ganhamos na alma e no coração’

Foto: Fortaleza/Divulgação

Com a conquista do bicampeonato do Campeonato Cearense, Rogério Ceni chegou ao quarto título com o Fortaleza. Com o técnico tricolor, o Leão fez grandes campanhas e segue em um ótimo momento nessa temporada, com 11 jogos invictos. Ceni festejou a vitória e elogiou o elenco. 

                 

– Fico muito feliz porque esses caras trabalham demais, me suportam, são extremamente dedicados e trabalhadores, acho que dedico esse título também à torcida. Lamentamos muito ver o Castelão vazio no dia de hoje, mas tenho certeza que cada um está comemorando onde quer que esteja. Era possível vencer esse ano e a gente entrega um bicampeonato, o quarto título em três anos aqui. Agora é tentar descansar, porque domingo é uma batalha árdua – destacou.

– Quando você chega no final, sempre trabalhei em lugares que chegar numa final significa lutar até o fim, hoje conseguimos mais uma vez colocar mais uma taça na mão do Fortaleza. Isso significa um cansaço para domingo, mas representa alegria e confiança, que levamos aqui. O que perdemos nas pernas, ganhamos na alma e no coração – revelou.

O Fortaleza não vai ter muito tempo para comemorar, pois vai para outro jogo decisivo: contra o São Paulo no domingo, às 20h30, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo