São Paulo

Rogério Ceni deve ter mais desfalques para enfrentar o Botafogo; confira lista

Rogério Ceni deve ter mais desfalques para enfrentar o Botafogo; confira lista
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pela frente o Botafogo na próxima quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro e o técnico Rogério Ceni pode ter mais problemas pela frente para escalar a equipe para esta partida.

Isso porque, no jogo do último domingo contra o América-MG, no Morumbi, o volante Luan saiu de maca chorando e foi substituído sentindo dores na coxa esquerda. O jogador estava reconquistando seu espaço no time depois de ter um começo de temporada complicado devido a uma grave lesão na mesma coxa.

É verdade que ele estava sem ritmo de jogo e não tendo tantas oportunidades com o técnico Rogério Ceni, mas estava trabalhando para ter a melhor condição física, tanto que neste domingo e no jogo contra o Coritiba, foi titular e agradando a comissão técnica do São Paulo. Ele será reavaliado no CT da Barra Funda para entender a real situação da lesão, mas Luan deve ser mais uma baixa na lista de desfalques do time.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ao todo, dez jogadores não estavam à disposição do treinador – o número diminuiu, mas ainda assim são peças importantes que devem seguir fora. Rogério perdeu o zagueiro Diego Costa horas antes do confronto contra a equipe mineira, além da dupla, Ceni ainda não deve contar com Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson e Moreira, sendo sete ao todo por conta de lesões, como informou o Clube.

Por outro lado, deve ter o retorno do zagueiro Arboleda que está na seleção equatoriana, o atacante Caio e o zagueiro Beraldo que participaram do torneio da seleção brasileira sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo