São Paulo

Rogério Ceni discute com Marcos Paulo e clima fica pesado no São Paulo

Foto: Reprodução/SPFC Play

Não bastasse a eliminação no Campeonato Paulista nas quartas de final para o Água Santa, o São Paulo tem mais um ‘problema’ para lidar. De acordo com o GE, o técnico Rogério Ceni discutiu com o atacante Marcos Paulo, que está incomodado com a falta de oportunidades no time.

                 

A pôlemica começou após o atacante usar sua conta no Instagram, depois da queda no estadual, com uma mensagem enigmática. “Hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”, escreveu o jogador, que também curtiu comentários críticos ao treinador na mesma rede social. Na reapresentação do elenco, na última quarta-feira (15), Ceni cobrou Marcos Paulo na frente dos jogadores, que não curtiram a reação do técnico.

Segundo o GE, a reação do treinador deixou os atletas constrangidos. Após a cobrança, parte do elenco do São Paulo foi falar com a diretoria sobre as críticas de Ceni. Vale destacar que em entrevista coletiva depois da queda para o Água Santa, o treinador comentou sobre a situação de Marcos Paulo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas” disse Ceni.

Desde que chegou ao São Paulo, no começo da temporada, emprestado pelo Atlético de Mardid (ESP), Marcos Paulo soma cinco partidas, nenhuma como titular. Ele atuou em 76 minutos com a camisa do Tricolor, ainda sem marcar gols e nem dar assistências.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo