Flamengo

Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo

Divulgação/Fortaleza

O Flamengo tem um novo treinador. Nesta segunda-feira, Rogério Ceni deixou o Fortaleza e aceitou a proposta do Rubro-Negro, após a demissão de Domènec Torrent do clube carioca. O Esporte News Mundo apurou que Ceni irá receber R$ 1 milhão por mês, mais 500 mil reais para ser dividido pela comissão técnica vêm com o preparador físico, Danilo Augusto, e os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões. O anúncio oficial deve ocorrer neste terça-feira, onde deve assinar um vinculo até dezembro de 2021..

O técnico de 47 anos era o alvo preferido da diretoria do Flamengo desde que a demissão de Domènec Torrent foi oficializada. A direção do clube carioca conversou com o comandante do Fortaleza durante a tarde, contudo, ficou condicionado o acerto entre as partes a um acordo amigável, pois Ceni não quis prejudicar o clube que defendia. Com o acerto, o clube terá que arcar com a multa rescisória do treinador que custará cerca de R$ 1 milhão e 500 mil aos cofres rubro-negros.

O contrato do Rogério Ceni com o Leão iria até o final de dezembro de 2020, mas, com o Campeonato Brasileiro indo até fevereiro do próximo ano, o vínculo entre as partes foi estendido. Ainda segundo apurou ENM, o técnico, a princípio, não deve ir para a beira do gramando no jogo de ida contra o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), das quartas de final da Copa do Brasil quem deve comandar a equipe deve ser o Maurício Souza.

AO VIVO: Siga o dia do Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top