São Paulo

Rogério Ceni está perto de ter reforços importantes para maratona das competições 

Rogério Ceni está perto de ter reforços importantes para maratona das competições
POR DIVULGAÇÃO SÃO PAULO FC

O São Paulo tem compromissos importantes nos próximos dias e o técnico Rogério Ceni está perto de ter o elenco completo e dois reforços para este início de competições: Sara e Nestor para a Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, que segundo o treinador, é a última é o objetivo principal da equipe.

Os meias Gabriel Sara e Nestor – os únicos jogadores lesionados que estão em processo de recuperação e que têm sido titulares –  se juntaram ao grupo na última terça-feira e estão quase próximos de se juntarem ao elenco.

A dupla do São Paulo sofreu uma entorse no tornozelo – Sara no direito e Nestor no esquerdo – e ainda está em processo de recuperação, mas treinou pela primeira vez com o restante do grupo nesta terça no CT da Barra Funda.

O técnico Rogério Ceni já havia dito que nesta semana os jogadores seriam avaliados, porém ainda não existe previsão de retorno dos atletas, já que o clube não divulga, mas Rodrigo Nestor foi apontado pelo treinador como o mais próximo do retorno. Ceni também comentou que devido o atleta ter ficado somente uma semana longe dos gramados, não deverá ter influência na parte física.

Rodrigo Nestor, André Anderson e Gabriel Sara em treino do São Paulo | Foto: Divulgação

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Gabriel Sara está há mais tempo no departamento médico. Ele se lesionou na fase de grupos do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, há um mês. Ceni comentou que devido ao período de lesão, ele deve retornar um pouco depois. Os dois atletas são os únicos do elenco que ainda estão em processo de recuperação.

Com um novo reforço – André Anderson já treinou com o elenco no CT -, o treinador está quase perto de ter todos os jogadores à sua disposição já que o São Paulo terá pela frente três competições. 

O próximo compromisso do São Paulo é na próxima quinta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasilia), diante do Everton de Vina, pela segunda rodada da Copa Sul-americana, no Morumbi. A equipe é líder do grupo D com três pontos, enquanto o time chileno é o último colocado com um.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo