Fortaleza

Rogério Ceni exalta vitória e elogia estreia de Ronald: “grata surpresa”

Rogério Ceni elogia estreia de Ronald (Foto: Reprodução/TV Leão)

Após cinco jogos sem vitória e sem marcar gols, o Fortaleza de Rogério Ceni voltou a conquistar três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (19), o Tricolor de Aço venceu o Goiás, no Estádio Haélio Pinheiro, por 3 a 1.

                 

Após o confronto, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva guiada e falou sobre a confiança que o gol deu à equipe e os próximos desafios do Leão no Campeonato Brasileiro.

“O nosso primeiro tempo não foi bom, já o segundo foi. O gol no primeiro tempo ajudou a dar confiança, mesmo não jogando bem, mesmo não conseguindo ter uma boa saída de jogo, ajuda você a se manter na partida. A gente espera que com essa vitória o elenco tenha mais confiança e que possamos continuar conquistando resultados positivos. Eu creio que é possível a gente competir contra o Corinthians. Ano passado perdemos por 3 a 2 lá, mas foi um jogo lá e cá. É uma equipe que tem mais condições, valores individuais, tem um grande treinador. Com essa semana que teremos para trabalhar a gente pode competir melhor contra o Corinthians.”

Vindo da Juventus de Santa Catarina, o volante Ronald fez sua estreia com a camisa do Fortaleza diante do Goiás. Entrando no lugar de Felipe, aos 27 minutos do segundo tempo, o atleta de 23 anos agradou o comandante leonino.

“Foi uma grata surpresa. Eu estava apreensivo pois ele havia treinado pouco com a gente e é uma aposta pro futuro do Fortaleza. Na minha opinião eu precisava de um jogador mais pronto pra essa função, mas fiquei muito feliz com a estreia dele, fiquei muito contente com a maneira tranquila que ele se portou durante o jogo.”

O próximo confronto do Fortaleza é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo