São Paulo

Rogério Ceni lamenta derrota do São Paulo para o Athletico: ‘quando erra coisas grandes, você paga no jogo’

Rogério Ceni lamenta derrota do São Paulo para o Athletico: ‘quando erra coisas grandes, você paga no jogo’
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

O São Paulo foi até Curitiba enfrentar o Athletico pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 com direito a ‘lei do ex’, com gol de Vitor Bueno. Após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou erros que culminaram na derrota da equipe, que não vence há cinco partidas pela competição e permanece na 10ª posição.

                 

– Jogo bem equilibrado, para ser sincero. Não vejo superioridade do Athletico. Cometemos muitos erros no dia de hoje, em várias partes do campo nós erramos. E quando você erra muito grande, acaba pagando. Em matéria de competitividade, foi equilibrado nas chances. A única coisa é que erramos mais e, quando erra coisas grandes, você paga no jogo – comentou Rogério.

O estreante da noite, o goleiro Felipe Alves cometeu penalidade, mas defendeu na batida de Thiago Heleno. Por outro lado, o jovem lateral Moreira acabou cedendo outro pênalti a equipe da casa, mesmo que vinha fazendo uma boa partida. Rogério comentou sobre a atuação do garoto.

– Reinaldo está machucado e não podemos usar Welington todos os jogos na posição. Moreira foi nessa função, lida bem com a perna esquerda e foi bem no primeiro tempo. Erros acontecem e faz parte do futebol. Ter um pouco mais de atenção. Mas não foi o único que errou. A maioria dos lances que o Athletico teve a seu favor começou em erros nossos. Tivemos muitos erros no dia de hoje. Incrível a quantidade de erros grotescos próximos à nossa área que tivemos no dia de hoje – disse o treinador do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe não teve pelo menos oito atletas para esse jogo: Jandrei, Alisson, Patrick, Luan, Caio, Reinaldo, Walce e Arboleda, todos lesionados. O treinador tem a expectativa de contar com alguns atletas nos próximos jogos.

 – Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto para jogo. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo nessa semana e Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta-feira, mas no mais tardar no sábado, vamos ter mais jogadores do meio de campo para frente – comentou.

O São Paulo volta aos treinos nesta segunda para iniciar preparação para enfrentar o Ceará, na quarta-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo