São Paulo

Rogério Ceni não terá quase um time inteiro na primeira semana de pré-temporada do São Paulo

Rogério Ceni não terá quase um time inteiro na primeira semana de pré-temporada do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O treinador Rogério Ceni terá uma missão complicada nesta primeira semana de pré-temporada do São Paulo. Isso porque, a equipe não terá 11 jogadores à disposição. Quatro deles já não haviam se apresentado no CT da Barra Funda na última segunda-feira por terem testado positivo para a COVID-19, são: Miranda, Tiago Volpi, Gabriel Neves e Pablo.

Após exames feitos por drive-thru, mais sete atletas também foram diagnosticados com a doença e assistidos pelo departamento médico, os atletas seguirão o protocolo de saúde definido pelo clube. São eles: Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri. Todos os 11 jogadores só poderão iniciar as atividades com o restante do elenco após dez dias.

Durante este período, Rogério Ceni não terá atletas importantes, alguns que terminaram a temporada passada como titulares, como o goleiro Tiago Volpi, o lateral Reinaldo, o zagueiro Miranda e o atacante Calleri. Outros que também só retornarão após o cumprimento do isolamento, podem ganhar chances como titulares nesta temporada, como o reforço Patrick, por esse motivo, o impacto da ausência destes atletas nos treinamentos que terão ao longo desta semana.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta quarta (12), a equipe passou por exames médicos no período da manhã e treino no CT da Barra Funda. No período da tarde, o grupo realizará outro treinamento. Somente nesta quinta que as atividades serão limitadas a um turno, com o treino à tarde.

Serão 17 dias de preparação antes do primeiro jogo oficial neste ano que será diante do Guarani, no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo