Flamengo

Rogério Ceni vê aumento da parte física e destaca intensidade do Flamengo em goleada

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a volta dos titulares, o Flamengo deu uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Rogério Ceni parabenizou a equipe por conta da intensidade dentro de campo e elogiou a postura.

                 

– Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar – disse o técnico.

Apesar da goleada, Ceni frisou que o time pode melhorar em alguns aspectos. Além disso, indicou que o time sofrerá mudanças no decorrer dos jogos.

– Uma equipe sempre tem algo a melhorar, corrigir. Levamos gol de bola parada, o que não é comum. Apesar de termos enfrentado um time alto. Temos ajustes. A tendência é encorpar com o decorrer dos jogos. É um grupo que joga junto, com algumas mudanças.

O comandante ainda comentou sobre Gabigol, que virou o artilheiro do Flamengo no século XXI.

– Ele alcança uma marca importante (artilheiro do Flamengo no século XXI). Ele tem um número expressivo de gols, pode sonhar com seleção brasileira. Não é um 9 de referência, mas sai bastante. Tem que sonhar, ainda mais com a idade e potencial que tem. Assim como o Pedro foi no ano passado. O Muniz também vem crescendo.

O Flamengo volta a campo no domingo, dia 11, para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. A partida será em Brasília, às 11h. O próximo duelo pelo Carioca é contra o Vasco, dia 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo