Flamengo

Rogério Ceni vê Flamengo em evolução e vivíssimo na briga pelo octa

(Foto: Divulgação)

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, o treinador do Flamengo, Rogério Ceni, destacou que o fato do Fla não tomar gols em dois jogos seguidos pela primeira vez no Brasileirão é fruto do trabalho. Ele explicou ainda que o fato de ter escalado Arão na zaga é porque o camisa 5 se destacou na função durante os treinamentos ao longo da semana.

– Nós criávamos chances de gols, mas a gente nao conseguia apresentar tempos iguais. Melhoramos um pouco contra o Goiás, acho que o time entendeu que é preciso se esforçar cada vez mais. Muito mérito dos jogadores – comentou o treinador.

– Nós treinamos na semana passada, ele ja vem entrando ali em alguns jogos e hoje eu achei que ele encaixaria ali. Ele tem mais mobilidade, achei que ele com Rodrigo Caio ficaria uma dupla boa – completou Ceni.

Por fim, o treinador projetou, de forma resumida, a briga do Flamengo por mais um título do Brasileirão:

-Nós enfrentamos um Palmeiras que é uma equipe bem armada, estruturada. Ganhar um jogo desse tamanho serve para trazer o torcedor, acreditar, ser mais forte. Uma vitória que traz confiança. Nós temos tudo para brigar pelo octacampeonato- concluiu.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo