Z - Z Não marcar 3

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após quatro anos de sua primeira passagem, Rogério Ceni está de volta ao CT da Barra Funda como novo treinador no São Paulo. O ídolo tricolor foi a primeira opção logo após a saída de Hernán Crespo e sua comissão técnica, na última quarta (13), o ex-goleiro já comanda as atividades a partir de quinta-feira e terá contrato até o final do ano.

                 

O treinador chega em um momento turbulento na temporada, onde o time está em um mau momento e é apenas o décimo quarto colocado com 30 pontos conquistados. A temporada é considerada ruim, apesar do título paulista no seu início.

Segundo o clube, Crespo saiu após um comum acordo entre as partes. Por conta disso, toda a comissão técnica do São Paulo também será reestruturada. Os trabalhos de preparação físico vinham sendo muito questionados internamente.

Rogério Ceni chega após excelente passagem pelo Fortaleza onde consolidou a equipe cearense na Série A do Brasileirão e vencer três títulos com o Flamengo.

Todavia, no clube carioca, apesar de ter vencido o Brasileirão, SuperCopa do Brail e Carioca, esteve longe de ser unanimidade com torcida e elenco. Pouco antes da sua demissão, vazaram áudios de membros da comissão técnica reclamando de atitudes de Rogério.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo