São Paulo

Rojas acerta rescisão de contrato com o São Paulo

Rojas acerta rescisão de contrato com o São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta terça-feira (23), o São Paulo acertou a rescisão de contrato do atacante Rojas. O equatoriano tinha vínculo até o final da temporada, mas antecipou a sua saída do clube.

O atacante Joao Rojas, de 32 anos, não é mais atleta do São Paulo Futebol Clube. Após o treino desta terça, no CT da Barra Funda, o jogador assinou a rescisão de contrato com o Tricolor e agora está livre no mercado.

O equatoriano tinha vínculo com o clube do Morumbi até o final do ano, mas antecipou a sua saída, já que estava fora dos planos de Rogério Ceni e da diretoria para 2022. Rojas, inclusive, já tinha diminuído a frequência de minutos em campo com Hernán Crespo, mas foi sob comando do novo treinador, que o atleta perdeu espaço de vez.

A última partida do atacante pelo São Paulo aconteceu no início de outubro, no confronto diante do Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, não entrou mais em campo: seis partidas sem sequer ser relacionado, além de outras duas no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

TRAJÉTORIA DE ROJAS

Rojas se despede do São Paulo
A última partida de Rojas pelo São Paulo também foi a do técnico Hernán Crespo, diante do Cuiabá. Foto: Rubens Chiri/SãoPauloFC

A trajetória de Joao Rojas no São Paulo foi marada por altos e baixos. O atleta chegou em 2018 e teve início empolgante, porém, no mesmo ano sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou de ação por quase dois anos do futebol.

Recuperado, o equatoriano retornou no início de 2021 e se destacou na campanha do Paulistão, que garantiu a ele uma renovação de contrato com o clube. No restante da atual temporada, o jogador caiu de rendimento e agora se despede do Tricolor.

Ao todo, Rojas fez 51 jogos com a camisa do São Paulo, com cinco gols anotados, quatro deles nesta temporada, além de outras seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo