Z - Futebol Agência ENM

Rojas chama atenção nos treinos e deve ser titular contra São Caetano

Rojas
Divulgação/ SAO PAULO FC

Sem Luciano, liberado para resolver problemas pessoais, o técnico Hernán Crespo deve escalar o São Paulo com Rojas ao lado de Pablo na partida deste sábado, diante o São Caetano, as 20h, no Morumbi.

O técnico tem trabalhado muito o ataque do time, principalmente durante a última semana. Eder e Vitor Bueno eram os favoritos para a vaga do artilheiro da equipe, porém, Rojas se destacou nas últimas atividades e deve começar entre os 11 titulares.

O São Paulo terá uma maratona de jogos na próxima semana, serão 4 compromissos em 8 dias. Com a quantidade de partidas, surgiu a possibilidade de uma mescla entre jogadores titulares e reservas. Porém, com as observações e as informações da assessoria de imprensa do clube, Crespo deve manter apenas o elenco titular para a partida de hoje.

Com isso, a provável escalação tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Reinaldo, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Igor Vinícius; Rojas e Pablo.

Antes da paralisação do Paulistão, Rojas era um dos destaques nas partidas com o técnico argentino. Recentemente ele se recuperou de duas graves lesões no joelho, onde ficou parado por mais de uma temporada.

Fora Luciano, Crespo não deve contar com Hernanes e Gabriel Sara.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo