Campeonato Paulista

Rojas quer ficar no São Paulo e aposta em boa relação com a diretoria para renovar

Rojas
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O futuro de Joao Rojas no São Paulo ainda está indefinido. Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, a vontade do atacante, de 31 anos, é permanecer no clube e seguir vestindo a camisa do São Paulo na temporada 2021, não só até o fim do Campeonato Paulista, quando seu contrato chega ao fim.

As conversas para renovação ainda não foram iniciadas entre as duas partes e a permanência ainda é estudada pela diretoria do São Paulo. Os dirigentes Rui Costa e Carlos Belmonte fizeram uma sondagem sobre a situação do atacante e a resposta do empresário foi positiva, porém, com ajuste financeiro em razão da pandemia. O papo foi tratado como ‘informal’.

Segundo o empresário, que trabalha na agência Escansette, as conversas ainda não foram iniciadas e a intenção de aumento salarial teria sido apenas um aviso prévio do agente. Ele afirma que Rojas merece ganhar um bom salário.

A vontade do próprio jogador é permanecer, já que suas atuações despertaram interesse do técnico Hernán Crespo, que deve dar mais minutos ao atleta na reta final do Paulistão.

Rojas atuou em sete partidas durante essa temporada, anotou três gols e deu uma assistência. Ele volta em boas condições após apresentar problemas graves no joelho e ficar mais de dois anos sem poder jogar, recebendo salários.

A diretoria do São Paulo ainda não se pronunciou sobre a renovação ou não do contrato com o atleta. O impasse se dá justamente em relação à saúde . Com 31 anos e um histórico de lesões, a diretoria teme mais um investimento que possa não render. Rojas tem como principal característica a velocidade.

O empresário do atleta afirmou uma boa relação com a atual diretoria do São Paulo e a conversa deve ser iniciada nos próximos dias.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top