São Paulo

Rojas renova por mais três meses e fica até maio no São Paulo

Rojas renova por mais três meses e fica até maio no São Paulo
Reprodução/SPFC

O equatoriano João Rojas será jogador do São Paulo até, pelo menos, o dia 30 de maio. A prorrogação do contrato do atleta com o tricolor foi divulgada no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, nesta terça-feira (02). Antes disso, o vínculo do atacante de beirada com o time do Morumbi era válido somente até o último domingo (28). Em primeira mão, a informação foi divulgada pelo portal globoesporte.com.

Se as partes ficarem acordadas, o contrato de Rojas poderá ser prorrogado por tempo similar ou superior ao escolhido neste momento quando o dia 30 de maio chegar. Aliás, a permanência do jogador está prestes a acontecer depois da mudança ocorrida no comando técnico da equipe. Com a chegada de Hernán Crespo como o novo comandante do tricolor, Rojas deve ganhar mais chances em relação ao período em que Fernando Diniz esteve à frente do clube.

À disposição de Crespo

Recém-chegado ao São Paulo, o treinador Hernán Crespo, que como centroavante brilhou com as camisas de River Plate-ARG, Milan-ITA e Seleção Argentina, poderá contar com João Rojas já para a próxima partida do tricolor pelo Campeonato Paulista. Às 17h desta quarta-feira (03), o time encara a Inter de Limeira, no Limeirão, interior do estado.

Depois de ficar parado por mais de dois anos e quatro meses por conta de uma lesão, o equatoriano voltou a vestir a camisa do São Paulo em uma partida oficial na derrota do time diante do Botafogo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Se Rojas pode ir para o jogo diante da Inter de Limeira, o mesmo não vale a Igor Gomes. Após tomar uma pancada na cabeça na partida diante do Botafogo-SP, que terminou empatada em 1 a 1 no último domingo (28), o jogador acabou sendo poupado pela comissão técnica. Em contrapartida, após negociações não serem concluídas, o volante Luan deve retornar ao time titular.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo