Tênis

Roland Garros: Medvedev passa sem grandes dificuldades e Tsitsipas penou contra Isner; veja outros resultados da chave masculina

Roland Garros
Divulgação/Twitter do torneio

O início da terceira rodada de Roland Garros aconteceu hoje e mais confrontos ocorrem amanhã na chave masculina. Daniil Medvedev passou pelo gigante Reilly Opelka em sets diretos e segue na luta pelo título no Slam francês. Stefanos Tsitsipas é um dos concorrentes a chegar nas fases decisivas e deu mais um passo no dia de hoje. Alexander Zverev e Pablo Carreño Busta provaram o favoritismo e seguem adiante na competição.

Medvedev x Opelka

O russo continua fazendo uma boa campanha em Roland Garros com apenas um set perdido em 10 disputados. A quadra estava mais lenta e isso beneficiou Daniil.

 — Acho as condições que tivemos hoje, com chuva e a quadra mais pesada -que odeio completamente- me ajudaram hoje. Nessas condições, mesmo que eu tentasse adivinhar um lado para devolver o saque dele, eu ainda tinha tempo de voltar para o outro lado se precisasse  — falou após a vitória em cima do estadunidense.

 — Nunca é fácil jogar contra o Reilly. É claro que seria mais difícil jogar com ele numa quadra dura e coberta do que no saibro ao ar livre. Mas ele fez sua primeira semifinal de Masters 1000 no saibro, agora em Roma  — completou.

Tsitsipas x John Isner

O grego segue embalado em Roland Garros e mais um tenista sofreu em suas mãos. Bateu por 3 sets a 1 o norte-americano, com parciais de 5/7, 6/3, 7/6 e 6/1. Com o triunfo, Stefanos ampliou a vantagem no confronto direto entre os jogadores -4 a 2.

Isner foi o primeiro atleta capaz de tirar um set do jovem no Aberto da França. Após o vacilo, Tsitsipas foi soberano e encontrou dificuldades apenas no terceiro set. Encontra o espanhol Carreño Busta na fase adjacente.

Veja os outros resultados da chave masculina de Roland Garros:

Alexander Zverev x Laslo Djere – 6/2, 7/5 e 6/2
Pablo Carreño x Steve Johnson – 6/4, 6/4 e 6/2
Alejandro Davidovich Fokina x Casper Ruud – 7/6(3), 2/6, 7/6(6), 0/6 e 7/5
Cristian Garin x Marcos Giron – 6/1, 5/7, 6/2 e 6/2
Federico Delbonis x Fabio Fognini – 6/4, 6/1 e 6/3
Kei Nishikori x Henri Laaksonen – 7/5 des.

LEIA MAIS

De olho no 24º título de Grand Slam, Serena Williams alcança oitavas de final em Roland Garros

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo