Santos

Rollo anuncia novos membros do Comitê de Gestão do Santos, e a criação de órgão com pré-candidatos; entenda

Por Arthur Faria e Caíque Stiva

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, anunciou nesta terça-feira quem são os novos membros do Comitê de Gestão do do clube.

Com o afastamento de José Carlos Peres, na noite da última segunda-feira, outros sete membros do CG também deixaram a diretoria do Peixe. Assim, Rollo revelou os sete substitutos, que passam a compor o órgão que toma decisões relacionadas ao futebol do clube.

Veja quem são os novos membros do Comitê de Gestão do Santos:

  • Alexandre Santos e Silva
  • Caio França
  • Eduardo Filetti
  • Luiz Fernando Cardoso
  • Mario Badures
  • Paulo Correa Jr
  • Raphael Vita

+ Rollo promete foco em pagar dívidas do Santos, e revela bronca do elenco sobre possível perda de pontos

Além das mudanças no CG, Rollo também anunciou a criação de um novo órgão dentro do Santos. O “Comitê de Transição” terá membrs de todas as chapas de pré-candidatos à presidencia do clube, e será criado para que o novo presidente já chegue ao clube ciente de tudo que se passa.

“Vamos criar um comitê de transição. Um indicado de cada candidato que vai participar efetivamente da gestão. Vai conhecer e ter acesso às questões administrativas, financeiras, jurídicas. Para que o próximo presidente já comece a sua gestão desde agora. Essa gestão de transição vai possibilitar que o novo presidente que vier ganhar as eleições já comece a fazer a sua transição desde agora. Todos terão responsabilidades, vão ajudar nas ideias. Vão ajudar nos planejamento”, explicou Rollo.

José Carlos Peres e os sete membros afastados do CG têm dez dias úteis para apresentar a defesa à Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS). Caso a entidade não aprove a defesa, o processo de Impeachment será votado pelo Conselho Deliberativo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo