Santos

Rollo cita dificuldade em manter Luan Peres, mas torce por acordo com o Brugge pelo zagueiro: “Santos precisa dele”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A permanência do zagueiro Luan Peres no Santos ainda está em negociação. De acordo com o presidente Orlando Rollo, o Peixe conversa com o Club Brugge, da Bélgica, pela renovação do contrato de empréstimo do defensor.

                 

Em entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira, Rollo disse que o Santos quer que Luan Peres fique na Vila Belmiro, mas admitiu a dificuldade da negociação.

“É um jogador importante. Santos precisa dele. Estamos conversando. Nosso superintendente Felipe Ximenes negocia. Santos quer que ele fique. É difícil, por causa do Brugge, mas queremos que continue. Negociações seguem”,  afirmou o cartola santista.

No início da semana, o diretor de futebol do Brugge disse à Gazeta Esportiva que o clube não teria motivos para emprestar Luan Peres novamente, já que outros times, também do Brasil, teriam interesse em comprar o atleta.

Agora, as tratativas seguem em curso para que haja uma definição quanto antes. Com contrato até dezembro com o Santos, Luan Peres tem valor de compra avaliado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões), longe do que o Peixe pode pagar atualmente.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo