Santos

Rollo detona arbitragem e VAR em empate do Santos: “Está acabando com o futebol”

Orlando Rollo, presidente do Santos (Ivan Storti/Santos)

O presidente do Santos, Orlando Rollo, reclamou mais uma vez da arbitragem. No empate em 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira, na arena gremista, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o mandatário santista detonou o juiz Juan Benitez e o VAR.

A reclamação ficou por conta do pênalti dado ao Grêmio no fim da partida. Em um cruzamento, o árbitro viu bola no braço do volante Vinicius Balieiro. O VAR auxiliou na marcação.

Rollo, inclusive, deixou claro que fará uma reclamação formal na CBF e Conmebol, pedindo o apoio do presidente da entidade nacional, Rogério Caboclo. O dirigente do Santos também esbravejou contra a arbitragem na derrota para o Fluminense há mais de um mês.

“Resultado foi excelente, 1 a 1 na casa do adversário. Mas as circunstâncias tornam o resultado ruim. Arbitragem tenebrosa, péssima, ruim. Não digo nem que foi tendenciosa, é ruim mesmo. Um trapalhão. Teve problemas anteriores. Vamos reclamar na CBF, Conmebol. A gente é chato nessas reclamações. A gente reclama mesmo. Vamos pessoalmente. Peço apoio do presidente da CBF para isso não voltar a acontecer”, esbravejou Rollo, antes de dizer que o VAR “está acabando com o futebol”.

“VAR está acabando com o futebol. Torcedor não aguenta mais esperar cinco, 10, 15 minutos numa decisão. VAR perdeu sentido. Era para acabar com a polêmica, com lances claros e cristalinos, mas não é isso que acontece. Hoje é interpretação, cria problemas. Sou favorável ao fim do VAR. Serve para nada. Santos não vai deixar quieto. Vamos interpelar mais uma vez”, emendou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo