Santos

Rollo diz que pedirá adiantamento de premiação à CBF caso Santos se classifique na Copa do Brasil

O presidente Orlando Rollo, do Santos, prometeu voar direto de Fortaleza para o Rio de Janeiro caso o Peixe se classifique às quartas de final da Copa do Brasil. A ideia do cartola é pedir o adiantamento da premiação paga pela entidade pela classificação.

Em entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira, Rollo ainda ressaltou a boa relação que tem com a alta cúpula da CBF, e disse que o clube está desesperado para melhorar sua situação financeira.

“Santos é bem recebido na CBF, FPF, Conmebol. Santos tem protagonismo. A maior prova disso é trazermos a live do sorteio da Conmebol para a Vila Belmiro. Temos excelente relacionamento com Rogério Caboclo, Reinaldo Carneiro Bastos e, se o Santos passar de fase e precisamos mais do que nunca, não só pelo aspecto esportivo, mas financeiro. Não tenha dúvida que se o Santos passar, e vai passar, eu nem desço em Santos de Fortaleza. Eu vou para todos os jogos. E vou direto para o Rio de Janeiro pedir adiantamento. Estamos desesperados e não me envergonho. Estamos tentando salvar o Santos”, explicou.

Para se classificar, o Santos precisa de uma vitória simples sobre o Ceará, no Castelão. A partida de ida, na Vila Belmiro, terminou com um empate sem gols. Vozão e Peixe se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo