Santos

Rollo expõe rotina “desumana” na presidência do Santos: “Durmo duas horas”

Orlando Rollo, presidente do Santos (Arthur Faria/ENM)

Orlando Rollo assumiu a presidência do Santos há 11 dias no lugar de José Carlos Peres, afastado pelo Conselho Deliberativo e Fiscal do clube. Em negociações para saldar dívidas e contratar reforços, o atual mandatário santista considera a nova rotina “desumana”.

Na última reunião do Conselho Deliberativo, Rollo concedeu uma rápida entrevista e demonstrou cansaço e exaustão no semblante e nas falas. Além disso, evidenciou que passaria mais algumas horas trabalhando para fazer o dinheiro da dívida de Cleber Reis cair no caixa do Hamburgo-ALE.

“O que passamos em poucos dias é desumano. Eu trabalho 22 horas por dia, durmo duas horas, vocês podem ver meu semblante. Vai dar 0h e eu ainda não almocei”, afirmou Rollo.

No dia seguinte, o débito caiu na conta alemã. Rollo seguiu na Vila Belmiro para conceder uma entrevista coletiva virtual e reunir o Comitê Gestor e Cuca para falar de Robinho. No final da sexta, o presidente emitiu uma nota oficial no site convidando a advogada do atacante, Marisa Alija, para uma reunião no CT Rei Pelé.

No último sábado, Rollo almoçou com Cuca no CT Rei Pelé e esperou a advogada de Robinho para negociar por cerca de 4h30. O Menino da Vila também compareceu no local e posou para fotos e vídeos. É a segunda contratação da “Era Rollo”.

O presidente corre junto ao departamento jurídico do clube para inscrever Robinho antes da nova punição que pode ocorrer a partir do dia 13 caso não ocorra os pagamentos a Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo