Santos

Rollo promete acerto com novo patrocinador nos próximos dias: “Acredita no Santos”

Rollo prometeu um novo patrocinador no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

O presidente em exercício Orlando Rollo prometeu um novo patrocinador para o Santos nos próximos dias. O objetivo é substituir a Orthopride, que rompeu contrato com o Alvinegro após a contratação de Robinho. O atacante foi condenado na Itália, em 2013.

No fim da última semana, o Santos correu o risco de perder mais patrocinadores, mas rompeu o contrato de Robinho. Em relação ao patrocínio máster, que não existe desde janeiro de 2019, Rollo deixou claro que conversa com alguns interessados, porém, não deu maiores detalhes das negociações.

“A gente conversa diariamente com potenciais interessados. E o patrocinador que abandonou o Santos (Orthopride) antes da avaliação completa e que não teve mesma conduta em outro clube com caso grave (Flamengo) será substituído nos próximos dias”, comentou o mandatário santista.

Rollo ressaltou que o novo parceiro confia no Santos mesmo com as dificuldades extracampo. O Alvinegro está impossibilitado novamente de registrar jogadores após nova punição da FIFA pela falta de pagamento ao Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL por Soteldo e Felipe Aguilar, respectivamente.

“Patrocinador tem que ser parceiro do clube. Esse novo que estamos conversando (para o número do uniforme) vai ser um novo parceiro. Acredita no Santos mesmo em dificuldade. Devemos apresentar nos próximos dias”, afirmou Rollo.

Outra maneira de arrecadar dinheiro foi a criação de uma vaquinha virtual chamada de “Virada Santista”. O Peixe acredita que pode ganhar R$ 500 mil do torcedor santista até o dia 21 de novembro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo