Futebol Internacional

Roma é o único clube que fez proposta oficial para contratar Dybala, diz emissora

Foto: Divulgação / Juventus

O argentino Paulo Dybala deixou a Juventus ao final da última temporada europeia, mas ainda não definiu o seu futuro no futebol. Depois de estar com um acerto encaminhado com a Inter de Milão, o jogador não conseguiu um acordo com o clube e agora tem seu futuro indefinido. De acordo com a “TyC Sport”, a única oferta válida por Dybala neste momento vem da Roma, do técnico José Mourinho.

O grande problema é que o argentino não parece disposto a acertar com o time da capital italiana, uma vez que a Roma não vai disputar a Liga dos Campeões e também não aparece entre as favoritas ao título do Campeonato Italiano. Mesmo diante de uma possível recusa de Dybala, a Roma já apresentou uma proposta formal colocando o jogador como um dos principais nomes do elenco para a temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A intenção de Dybala sempre foi acertar com a Inter de Milão, mas o clube deu prioridade à contratação de Romelu Lukaku. Com o atacante belga no elenco até o final da atual temporada, os italianos desistiram oficialmente de juntar Paulo Dybala ao time de Simone Inzaghi. O argentino também chegou a ser sondado pelo Milan, mas nenhuma negociação neste sentido avançou.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia destacou que Dybala ainda não havia definido o futuro por conta de seu empresário. Devido a alguns pedidos num novo contrato, o representante do argentino não estava conseguindo fechar com nenhum clube. Pensando em disputar a Copa do Mundo do Catar, Dybala sabe que precisa encontrar um novo clube para seguir atuando.

Na última temporada, o atacante de 28 anos disputou 39 jogos pela Juventus, tendo marcado 15 gols e contribuído com seis asssitências neste período. Dybala já não era considerado um titular de Massimiliano Allegri, mas seguia como peça importante da Juventus. Apesar disso, o argentino optou por não renovar o vínculo e deixou o clube após sete temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo