Athletico

Roma faz sondagens pelo lateral Abner, mas valor não agrada ao Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O nome do lateral-esquerdo do Athletico, Abner, foi ventilado pela equipe da Roma, que é comandada por José Mourinho. Segundo informações do Portal Forza Roma, da Itália, o Furacão deveria aceitar cerca de 7 Milhões de Euros (cerca de R$ 37 milhões), mas este valor é bem inferior ao que o Athletico já sinalizou que pretende receber pelo jogador. 

+ Após acusação de racismo, Athletico toma medida sobre torcedor envolvido

Abner já recebeu sondagens de outros times da Europa no último ano, entre eles Manchester City e Inter de Milão. Em entrevista coletiva no início de fevereiro, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, comentou uma possível proposta, que foi recusada pelo jogador e era próxima dos R$ 90 milhões. Abner foi um dos destaques do Athletico na temporada passada e renovou seu contrato até julho de 2025, em fevereiro deste ano.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Athletico, Abner fez 102 jogos, marcou quatro gols e participou de 12 assistências. Em 2022, foram seis partidas e duas assistências. Abner foi campeão com o Athletico da Copa Sul-Americana do ano passado e também representou a Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo