Futebol Internacional

Roma fecha acordo com Chelsea pelo atacante Tammy Abraham

Roma fecha acordo com Chelsea pelo atacante Tammy Abraham
Nick Potts via Imago Images

Roma fecha acordo para transferência de Tammy Abraham para o Chelsea. De acordo com a imprensa italiana, os Blues aguardam apenas o “sim” do atacante para seguir com a negociação.

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a Roma deve pagar cinco milhões de euros de forma imediata e, nos próximos anos  £ 34 milhões (aproximadamente R$ 246 milhões).

Com o iminente retorno de Romelu Lukaku ao Chelsea, Tammy Abraham acabará perdendo espaço no elenco dos Blues. Enquanto na Roma poderá ocupar a posição do bósnio  Edin Dzeko, que tem sido ventilado pela Inter de Milão.

Abraham ingressou ao Chelsea nas categorias de base Sub-18 e estreou na equipe profissional em maio de 2016, pela Premier League  diante do Liverpool, em um empate de 1 a 1. No mesmo ano, foi emprestado ao Bristol City, depois ao Swansea em 2017.

Durante o período de empréstimo ao Bristol City, o atacante inglês esteve envolvido em um acidente de carro, e dirigia sem a carteira de habilitação. Na época, o atleta foi convocado a prestar depoimentos a justiça.

Dois anos mais tarde, o jogador dos Blues vestiu a camisa do Aston Villa na temporada 2018-19 e, foi artilheiro da Championship com 26 gols.

Já na temporada 2019-20, no seu clube formador, Tammy Abraham marcou 12 gols em 32 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo