Futebol Internacional

Roma tenta a contratação de Alex Telles, do Manchester United

Giuseppe Maffia via Imago Images

José Mourinho chegou a Roma para assumir o comando da equipe na temporada 21/22 e com ele, devem chegar muitos reforços para a equipe. Entre as posições do elenco, a lateral/ala esquerda parecia resolvida com a presença de Spinazzola, que fez uma grande temporada anterior e estava voando na Euro, mas uma lesão no tendão de Aquiles irá afastar o jogador dos gramados por pelo menos 6 meses e a equipe da capital italiana já movimenta para encontrar uma reposição e o escolhido foi Alex Telles.

Telles chegou ao United na temporada passada – por aproximadamente 15 milhões de libras – depois de anos muito produtivos no Porto e era visto como uma concorrência ideal para Luke Shaw, contudo a grande temporada realizada pelo lateral da seleção inglesa e a dificuldade de adaptação inicial do brasileiro, o impediram de ter minutos significativos, atuando em apenas 9 partidas da Premier League.

Telles tem 28 anos e contrato com o Manchester United até 2024. Todas as informações são da Sky Sports Inglesa, que afirma que o United não tem intenção de negociar o atleta neste momento, mas que o interesse da Roma é sólido e a vontade do jogador pode acabar pesando.

Números de Spinazzola com a camisa da Roma na temporada 20/21:

39 jogos

2 gols

8 assistências

Números de Alex Telles com a camisa do Manchester United na temporada 20/21:

24 jogos

4 assistências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo