Futebol Internacional

Roma vence Lecce de virada e avança na Copa da Itália

Nesta quinta-feira (20), a Roma enfrentou, em casa, o Lecce em um duelo válido pelas oitavas de final da Copa Itália e venceu de virada por 3 x 1, Os gols do mandante foram marcados por Kumbulla, Tammy Abraham e Shomurodov. Calebrasi fez o gol do time visitante. A Roma já tem seu adversário definido para a próxima fase do torneio e enfrentará a Internaziolane pelas quartas de finais. The games https://casinodulacleamy.com/ are very exciting and very attractive for the player.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

A primeira parte foi marcada pelo domínio das ações ofensivas por parte da Roma, mesmo com o setor esquerdo desempenhando abaixo do esperado. Apesar do cenário favorável à equipe da casa, quem abriu o placar foi o Lecce. Aos 15 minutos, Listkowski cobrou um escanteio cruzando na área, Calebrasi se adiantou, cabeceou no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar para o time visitante. Mesmo com o abate sofrido logo no início do jogo, a Roma manteve sua postura ofensiva até que, finalmente, Varetout, em um escanteio, cruzou para a entrada da área, Tammy Abraham desviou em direção à segunda trave e Kumbulla finalizou de cabeça para deixar tudo igual no placar aos 40 minutos.
Na segunda etapa as finalizações da Roma foram mais precisas, logo no início desta metade, aos 54, Mkhitaryan achou um passe entre as linhas para Tammy Abraham que girou para o lado direito do zagueiro e bateu rasteiro no canto esquerdo. Após esse golpe o Lecce perdeu totalmente o controle de suas ações ofensivas e apenas se defendia para não sofrer mais abates. A Roma fechou o placar aos 81 minutos com um contra ataque originado no campo de defesa com um chutão de Karsdrop em direção ao Tammy Abraham, que desviou de cabeça para Sérgio Oliveira, o qual deu um passe em profundidade para Shomudorov que conduziu a bola pelo lado esquerdo, fintou o zagueiro dentro da área e finalizou no contrapé do goleiro.
+Inter derrota Empoli em jogo de muitas emoções e avança na Copa Itália

O próximo confronto da Roma é no próximo domingo (23) no Estádio Carlo Castellani contra o Empoli em jogo válido pela Série A TIM e importante na para a classificação da equipe capital para uma competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo