Z - Z Não marcar 3

Roma vence o Cagliari, de virada, pelo Campeonato Italiano

Cagliari x Roma
Photo by Enrico Locci/Getty Images

A Roma venceu o Cagliari, por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (27), na Sardegna Arena. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Os donos da casa abriram o placar, com Leonardo Pavoletti. Enquanto Ibañez e Pellegrini marcaram os gols da vitória dos visitantes.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A Roma começou no ataque. Assim sendo, aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Bryan Cristante mandou para fora. Ao passo que a resposta do Cagliari foi aos oito, em chute de Raoul Bellanova. Mas a bola bateu na trave. Os visitantes tentaram novamente aos 15’. Aliás, novamente com Cristante, mas dessa vez em cabeçada, que foi pela linha de fundo.

E, na sequência, Nicolò Zaniolo avançou, mas foi bloqueado pela zaga. Ainda em busca do gol, aos 33’, a Roma chegou após cruzamento de Rick Karsdorp. Mas a zaga adversária fez o corte após cabeçada de Tammy Abraham. Posteriormente, aos 47’, Zaniolo recebeu o passe de Pellegrini e arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

SEGUNDO TEMPO

O Cagliari saiu na frente, aos sete minutos, com Leonardo Pavoletti. Assim sendo, após passe de Bellanova, o jogador avançou e estufou as redes. Aliás, quase ampliaram aos 10’, com João Pedro, de cabeça. Mas o goleiro Rui Patrício fez a defesa. Ao passo que, no minuto seguinte, a Roma respondeu com Zaniolo, também em cabeçada. Mas foi a vez do goleiro Cragno fazer a defesa.

Aos 26’, a Roma empatou, com Ibañez. Após cobrança de escanteio de Pellegrini, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Já o Cagliari tentou voltar à frente no placar na bola parada. Contudo, a cobrança de Razvan Marin foi direto para fora. Posteriormente, aos 33’, os visitantes viraram, com Pellegrini, em cobrança de falta. Em busca do empate, aos 45’, os donos da casa tentaram com Gabriele Zappa, de fora da área. Mas Rui Parício fez a defesa.

E AGORA?

Com o resultado, a Roma chegou aos 19 pontos e ocupa a quarta posição do Campeonato Italiano. Enquanto o Cagliari segue na lanterna da competição, com seis pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo