Fortaleza

Romarinho comenta sobre Clássico-Rei do próximo domingo: ‘Como se fosse uma final’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa quinta-feira (17), o atacante Romarinho, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta comentou sobre o tempo que ficou ausente das atividades do clube, devido ter testado positivo para COVID-19:

                 

– Para mim foi um pouco difícil, porque eu vinha jogando quase todas as partidas. Mas eu sabia que os meus companheiros estavam trabalhando bem para suprir minha ausência. Agora nesse jogo de domingo eu estou voltando, estou à disposição do professor, e se Deus quiser vou tentar ajudar o Fortaleza.

Romarinho vê trabalhos de Marcelo Chamusca, atual treinador do Fortaleza, e de Rogério Ceni, ex-técnico do clube, iguais. Além disso, o ponta diz o que tem faltado para os atletas nas últimas partidas:

– Acho que é a mesma forma de trabalho, só que tá faltando para a gente um pouquinho mais de concentração nas partidas e está mais focado em busca das vitórias. A gente sabe da dificuldade do campeonato, e essas oscilações que a gente tá dando entre as partidas está nos complicando, e a gente precisa melhorar isso.

Além de ser um clássico contra o Ceará, a próxima partida para o Fortaleza é importante demais para a sequência do clube dentro do Brasileirão. Diante disso, Romarinho disse que os jogadores precisam encarar a partida como se fosse uma final:

– É um jogo muito importante, tanto para a gente como para o adversário. A gente sabe que uma vitória nos coloca em uma posição boa na tabela, se distancia um pouco da parte debaixo. A gente tem que ir para esse jogo como se fosse uma final, porque a gente tem que ganhar esses três pontos de toda forma – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo