Fortaleza

Romarinho mira jogo decisivo contra São Paulo, e diz “A gente tem um potencial, tem força para vencer eles”

Fortaleza enfrentará o São Paulo na quarta-feira (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Nesta quarta-feira (14), o Fortaleza enfrentará o São Paulo, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, na Arena Castelão. Um duelo que promete grandes emoções entre as duas equipes. Romarinho, atacante do Leão do Pici, comentou, em entrevista coletiva, sobre partida decisiva contra os paulistas:

– Sim, sabemos do grande jogo que vai ser na quarta-feira, e esperamos fazer uma excelente partida. Vamos jogar como se fosse uma final, porque é uma final realmente. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória, que é o que nos interessa, e colocar o nome do Fortaleza ainda mais forte na mídia, tanto nacional, como internacional.

O São Paulo chega como favorito para o duelo, porém, para o atacante leonino, isso não quer dizer muita coisa. Romarinho acredita que sua equipe tem força, e consegue bater de frente com qualquer equipe:

– A gente hoje joga de igual para igual com qualquer clube. Sabemos da nossa qualidade e vamos em busca da vitória. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. O time do São Paulo é uma equipe bem qualificada, mas a gente sabe que tem um potencial e tem força pra vencer eles na quarta-feira finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo