Atlético-MG

Romário, do Atlético-MG, vive expectativa para final do Mineiro sub-17 contra o Cruzeiro

Foto: Arquivo pessoal

O Atlético-MG vive grande fase em todos os aspectos do clube. No sub-17, a equipe iniciará a disputa da final do Campeonato Mineiro neste sábado (20), contra o Cruzeiro. Jogador do Galo, o meia Romário vive grande expectativa para a decisão.

                 

A expectativa é de fazer um grande jogo dentro de casa. Pode-se esperar um jogo bom e muito disputado, por serem duas equipes muito qualificadas. Fazer o resultado no jogo de ida seria muito importante, e daria mais tranquilidade para o jogo de volta – afirmou o meia, que tem 11 jogos disputados na categoria em 2021.

+ Atlético-MG fecha acordo milionário para nome dos camarotes do futuro estádio

+ Com mais uma “vitória de campeão”, Atlético-MG da mais um passo para o fim do jejum de 50 anos

O jovem de 17 anos irá disputar seu primeiro clássico mineiro desde que chegou às categorias de base do Atlético na metade deste ano. Romário revela estar ansioso, mas afirma que a equipe está bem preparada:

– Por ser um clássico a vontade e a ansiedade são sempre maiores, mas acredito que o time está preparado e tranquilo para encarar essa final e se Deus quiser sair com esse título.

A final do Mineiro sub-17 será decidida em dois jogos. O primeiro é neste sábado, às 10h, na Cidade do galo. A volta é na próxima semana, na Toca da Raposa 1. O Galinho encerrou a primeira fase da competição com 21 pontos, atrás justamente da equipe celeste. Nas quartas, eliminou o Futgol, com duas vitórias por 1 a 0. Já nas semis, passou pelo América, com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0.

O jogo deste sábado será transmitido pela TV Galo, em suas plataformas digitais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo