Outro lado

Romário volta a provocar Edmundo após troca de farpas: “Já que continua com essa babaquice”

Reprodução/Internet

Romário voltou a provocar Edmundo depois dele ter chamado o baixinho de “egocêntrico”. O senador e ex-jogador usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para postar um vídeo onde relembra a briga ocorrida entre os dois em 2000, época que jogavam juntos no Vasco.

Na legenda da postagem, Romário disse que para ele a situação estava resolvida há muito tempo, mas “já que ele continua com essa babaquice”, resolveu relembrar o momento.

No período os ex-jogadores se desentenderam por causa da escolha do capitão da equipe. Edmundo acusava seu companheiro de ser protegido pelo presidente do clube, Eurico Miranda, e por causa disso chamou o tetracampeão do mundo de “príncipe”. O baixinho respondeu que seu parceiro era o “bobo da corte”.

A nova discussão entre os dois teve início quando Edmundo, em uma entrevista para o podcast Inteligência S/A na última sexta-feira (1), disse que os dois se afastaram pelo fato de Romário ser “vaidoso” e “egocêntrico”.

“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na Seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, afirmou ele.

O tetracampeão do mundo já tinha respondido o ídolo do Palmeiras ontem (6) em uma declaração para o Uol, onde disse que a fala do seu ex-companheiro era “ciúme bobo”.

“Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice, coisa de c****. Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? O estranho é que eu falo com ele quando o encontro”, rebateu o ex-atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo