Corinthians

Romero responde torcedor sobre volta ao Corinthians: “Fala com o presidente”

Romero
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ángel Romero segue mexendo com o torcedor corintiano. Concentrado em Brasília com a seleção do Paraguai, para disputa da Copa América, o ex-jogador do Corinthians respondeu os pedidos de um torcedor enquanto entrava no hotel em que está hospedado.

O atual atacante do San Lorenzo ouviu o torcedor corintiano dizer “volta para o Corinthians!”. Ao pedido, Romero respondeu prontamente, em tom irônico, “fala com a diretoria”. Ele ainda repetiu a resposta uma vez, antes de entrar pela porta. Confira abaixo o vídeo, que repercutiu nas redes sociais.

Em boa fase, Romero vem sendo destaque da seleção paraguaia na Copa América. Em sua estreia na competição, marcou duas vezes, na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia. O ex-corintiano também deve ser titular na noite de hoje, quando o Paraguai enfrenta a Argentina, no Estádio Nacional de Brasília, às 21h.

+ Corinthians multa Jô por cor das chuteiras na partida contra o Bahia; torcida se irrita na web

No Corinthians, Romero teve passagem vitoriosa com a camisa 11 e conquistou boa parte da torcida. Em cinco anos, conquistou dois campeonatos brasileiros (2015 e 2017), além do tricampeonato do Paulistão (2017, 2018 e 2019). Em 222, marcou 38 vezes, e segue como maior artilheiro da história da Neo Química Arena.

Vale lembrar que sua saída do Corinthians foi conturbada, com uma possível rixa entre Romero e o então presidente Andrés Sanchez.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para saber tudo sobre o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo