Botafogo

Romildo “aposenta” nome e vira Del Piage na lista de relacionados do Botafogo

Romildo Botafogo

Romildo decidiu ouvir os pedidos da torcida e adotou o sobrenome Del Piage nos jogos do Botafogo. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na tarde desta terça-feira (19), o Botafogo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Ceilândia, amanhã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Reforços como Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer, estão na lista e podem estrear pelo Glorioso. Além disso, outro nome chamou a atenção da torcida alvinegra: Del Piage. Contudo, trata-se apenas de Romildo, que decidiu ouvir o clamor do torcedor e utilizar o sobrenome.

Del Piage é o nome que Romildo utiliza em suas redes sociais, e chamou a atenção da torcida junto com sua boa fase pelo Botafogo, por conta da particularidade da escrita. Há alguns dias, os alvinegros vêm apelando para que ele adote o nome nos jogos, e o pedido foi atendido.

Antes criticado, Romildo vive grande fase nesta temporada e vem demonstrando uma clara evolução desde a rena final do Estadual. Contra o Ceará, ele entrou bem novamente e sofreu o pênalti que originou o terceiro gol do Botafogo, marcado por Erison.

Depois do último jogo, o volante comemorou a boa fase e destacou o apoio do técnico Luís Castro, que o chamou de “fantástico” durante entrevista coletiva.

– O professor passa muita confiança para a gente no dia a dia, cobra muita intensidade, movimentação, sempre nas preleções deixa a gente bem à vontade, fala para a gente desfrutar do que a gente gosta, que é jogar bola. Procuro fazer isso, com respaldo do treinador, me sinto mais confiante e consequentemente o time tem evoluído.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo