Grêmio

Romildo Bolzan anuncia mudanças no Grêmio em coletiva

Bolzan
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deu uma coletiva na tarde desta terça-feira (9) pelo canal virtual do clube, anunciando mudanças no futebol e preparação física.

A primeira delas é a troca de comando na preparação física. Com a saída de Márcio Meira, o novo profissional é Reverson Pimentel, que estava no Bragantino: ‘Ele chega amanhã ou durante a semana. Já é uma escolha definida, acertada e já comunicada ao Bragantino. Estamos aguardando a sua liberação para iniciar os trabalhos no Grêmio’, afirma.

Além disso, o presidente também confirmou as ausências de Pepê, Jean Pyerre e Paulo Victor da partida contra o Ayacucho, pela Pré-Libertadores.

‘Pepê teve uma lesão, um desconforto. Já estava antecedente. Foi mais pela bravura contra o Palmeiras agora recuperará. Precisamos dele mais adiante. Jean Pyerre é um jogador do Grêmio, precisa um recondicionamento, precisa ser estimulado. […] O Paulo Victor é uma opção técnica. Não sei porque fez esta opção’, reitera.

O presidente também anunciou que a formação dos jovens atletas será até o sub-21, determinando assim o fim da equipe sub-23.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo