Grêmio

Romildo Bolzan comenta sobre vontade de Jael em voltar ao Grêmio

Bolzan
FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO-DIVULGAÇÃO

Recentemente o centroavante Jael, que esteve no Grêmio pouco mais de dois anos, rescindiu com seu clube no Japão, o FC Tokyo. Livre no mercado, o atleta deu entrevista ao Globo Esporte revelando sua decisão de jogar no Brasil e sua prioridade em voltar a vestir a camisa do time gaúcho.

Jael
Lucas Uebel / Grêmio Divulgação

– Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos… (O Grêmio) vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou para o clube que me der oportunidade – contou Jael.

Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, foi perguntado sobre a possibilidade do clube repatriar o centroavante:

– O Jael é uma figura queridíssima, um jogador que foi recuperado no futebol brasileiro pelo Grêmio. Mas hoje nós temos um jogador muito parecido com ele no elenco, que é o Churín. Com todo respeito ao jogador, não é uma situação que podemos alimentar.

Jael conquistou com a camisa do Grêmio a Copa Libertadores de 2017, onde foi importante dando assistência ao gol de Cícero no primeiro jogo da final contra o Lanús. Foi campeão ainda do Campeonato Gaúcho de 2018 e da Recopa Gaúcha de 2017. Marcou 14 gols e deu 14 assistências, em 67 partidas.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo