Grêmio

Romildo Bolzan Jr anuncia que não irá se candidatar ao governo do estado

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

As últimas semanas dentro do Grêmio estão sendo pesadas. Após somar o rebaixamento e ver más atuações, a torcida tricolor tem mais um motivo para se estressar. O multicampeão presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., começou a carregar polêmicas, como a ida para a política, podendo se candidatar ao governo do estado. Sobre isso, o presidente fala:

“O partido me fez o convite de concorrer ao governo do estado, como cidadão e como militante fico muito orgulhoso de receber esse convite. Sou muito grato ao PDT. Nesse momento, disse a eles que não poderia aceitar, que vou concluir o mandato no Grêmio.”

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Além disso, Romildo comenta que não é a primeira vez em que ele abre mão da política pelo Grêmio. Em 2014, aconteceu a mesma possibilidade política: “Para estar no Grêmio, em 2014, renunciei a presidência do PDT. A partir daquele momento eu tinha só uma missão: ser presidente do Grêmio. E pretendo concluí-la.”

Com rebaixamento e as más atuações, o clima com Romildo pela parte da torcida foi se saturando, onde o mesmo entende: “É legítimo que o torcedor se sinta um pouquinho insatisfeito com a situação.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo