Cruzeiro

Rômulo comemora boa fase do Cruzeiro e avalia: ‘Estamos em uma crescente’

Rômulo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa, no último domingo (22), por 2 a 0, reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e disparou na ponta da tabela. A campanha evidencia o bom momento vivido pela Raposa, que conquistou sua quinta vitória seguida na competição nacional, a sexta na temporada.

Um dos capitães da Raposa, Rômulo declarou estar muito feliz com o rendimento da equipe. Ele também analisou o momento vivido pelo Cruzeiro.

– Estamos em uma crescente muito boa. O time está cada vez mais entrosado e conseguindo dar bons resultados. Fico feliz por poder contribuir, seja começando jogando ou não. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro e vou fazer isso da melhor forma possível.

Veja também: Documentário sobre reconstrução do Cruzeiro está em produção por startup de Ronaldo

Aos 35 anos, o experiente atleta participou de 18 dos 26 jogos do time na temporada e tem exercido um papel fundamental no grupo, principalmente por sua liderança, conforme o próprio técnico celeste, Paulo Pezzolano, em entrevista coletiva concedida recentemente.

– Estou muito contente por tê-lo. Ele é nosso capitão e capitão não tem que estar somente dentro de campo, mas fora também. Ele está fazendo muito bem as suas coisas. Ele está, como todos, colaborando, pensando. É um cara que vive o futebol –, declarou o treinador.

Rômulo chegou ao Cruzeiro em 2021, após 10 anos no futebol italiano. Na temporada passada, pelo time celeste, foram 46 jogos e seis assistências. Em 2022, são cinco partidas pela Série B, três pela Copa do Brasil e outras dez pelo Campeonato Mineiro.

– O Cruzeiro é um time que eu tenho muito carinho e aqui me sinto em casa. Tenho certeza que faremos uma ótima temporada, com os pés no chão, mas buscando grandes coisas –, disse Rômulo.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (27) diante do Criciúma, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, mais conhecido como Majestoso.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo