Cruzeiro

Rômulo comenta década do Cruzeiro sem vencer o Avaí: ‘Tabus são para serem quebrados’

Rômulo Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro tem compromisso marcado com o Avaí na próxima sexta-feira (22), às 21h30, na Ressacada, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E já faz uma década que a Raposa não sabe o que é vencer o time catarinense, já que, desde 2011, o time mineiro não comemorou uma vitória sequer em cima do Leão. Para Rômulo, é hora de quebrar esse tabu. 

Isso porque, em entrevista coletiva concedida ao canal oficial do clube no YouTube, o volante do Cruzeiro comentou sobre o longo jejum frente ao Avaí e, para ele, tabus existem justamente para serem quebrados. Ainda, conforme as palavras de Rômulo, a esperança é de que a sequência de anos sem vencer o adversário catarinense se encerre neste ano. 

– Os tabus existem para serem quebrados. Isso é uma regra básica, principalmente no futebol. Esperamos que ele seja quebrado já nesse nosso próximo encontro –, declarou Rômulo. 

Saiba mais sobre a entrevista coletiva de Rômulo em: Rômulo comenta nova possibilidade de greve e nega interferência em performance: ‘Somos profissionais’

Desde a última vitória do Cruzeiro para o Avaí, as duas equipes se enfrentaram em 10 ocasiões. E, se a Raposa não venceu nenhum deles, o time catarinense também não comemorou muitas vezes. Ao todo, neste período, sete dos 10 duelos terminaram em empate. O Leão, por sua vez, venceu os outros três confrontos. 

Não à toa, no retrospecto geral, os empates reinam. Ao todo, foram 15 partidas disputadas entre os times e nove empates. O restante dos duelos terminou em três vitórias para cada lado. Para saber o que será desse tabu, acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo

Veja também: Presidente do Cruzeiro diz que clube comprará Vitor Leque por cerca de R$ 700 mil

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo